SE VOCÊ TEM UMA EQUIPE COMERCIAL, AUMENTE SEU FATURAMENTO COMERCIALIZANDO ENERGIA LIMPA

Use o conhecimento comercial e B2B do seu time para aproveitar uma das melhores oportunidades dos últimos tempos: a abertura parcial do mercado livre de energia varejista.

modelo eletron –

Leve sustentabilidade e muita economia para os seus clientes

O Mercado Livre de Energia vai atrair mais de 100 mil novos clientes. Se você tem experiência com a venda de serviços de energia, financeiros, tecnologia, ou telecomunicações, essa é a grande chance de aumentar sua carteira de clientes e o seu faturamento.

Por que se tornar um parceiro Elétron?

1. Remuneração mensal
Você é remunerado mensalmente durante toda a vigência do contrato, de acordo com o consumo do seu cliente.

2. Treinamento técnico
Receba capacitação do time Elétron para oferecer o melhor atendimento e se especializar no assunto. E mais: materiais para abordar potenciais clientes.

3. Sem burocracia
Processos automatizados e fácil acesso às informações, otimizando o ciclo de vendas.

4. Quem são seus potenciais clientes?

■ Grupo A: clientes conectados em média e alta tensão, com conta de energia acima de R$ 5 mil por mês.

■ Clientes de média e alta tensão de todas as distribuidoras, em todo o território nacional.

O futuro começa agora

Mercado Livre e Mercado Cativo: entenda as diferenças

Os clientes do Mercado Cativo estão vinculados a uma empresa concessionária por meio de um contrato e não têm liberdade para adquirir energia de outras fontes. Por isso, não possuem margem de negociação.

No Mercado Livre, por sua vez, é possível negociar os preços, a quantidade de energia, o período e o fornecedor, além de outras condições. Isso garante a obtenção de contratos mais vantajosos de acordo com o perfil de consumo de cada empresa.

Elétron Energy na imprensa

n_logo_exame.jpg
n_logo_fastcompany.png
Globo –
gnews –
Valor Economico –
Diario do Comercio –
Olhar Digital –
Epoca negocios –
O futuro começa agora

Qual a diferença entre Mercado Cativo e o Mercado Livre?

Compare
Elétron Energy
Mercado Cativo
Energia Renovável

Redução do impacto ambiental

SIM
NÃO
Bandeiras Tarifárias

Oscilação e surpresas na sua conta de energia

NÃO
SIM
Negociação Bilateral de Preço

Negociar os preços de energia de acordo com o seu perfil

SIM
NÃO
Investimento Inicial

Custos com instalação e obras

NÃO
NÃO
Previsibilidade Orçamentária

Redução de até 35% na conta de luz da sua empresa

SIM
NÃO

Faça parte da mudança que o mundo precisa, seja um parceiro

Um mundo mais renovável e econômico

Ficou com alguma dúvida?

Aqui está o que você precisa saber para se tornar um representante comercial

A Elétron trabalha com dois modelos de parceria, que são definidos de acordo com o perfil do parceiro e dos interesses de ambas as partes. Em um dos modelos, o parceiro recebe uma remuneração de acordo com o tamanho da conta de luz e um valor recorrente durante o período de contrato (acima de 1 ano). No segundo modelo, o parceiro recebe um comissionamento maior no ato da assinatura da proposta e uma parte no momento que o cliente passa a receber a energia do mercado livre. Preencha o cadastro e agende uma reunião para entender melhor.

Oferecemos aos nossos parceiros comerciais vantagens como: comissão durante toda a vigência do contrato, inclusive pós-renovação; remuneração variável de acordo com o desconto ofertado e a distribuidora do cliente; treinamento para oferecer o melhor atendimento ao cliente; e processos automatizados, com fácil acesso às informações, otimizando o ciclo de vendas.

Com a nova decisão do governo, a expectativa da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) é de que o Mercado Livre de Energia, hoje restrito a pouco mais de 11.500 empresas, ganhe mais de 100 mil adeptos. Ou seja, essa é a sua chance de fechar contratos e aumentar a sua renda.

Se você tem uma equipe comercial com expertise em B2B, chegou a hora de aproveitar o conhecimento e esforços do seu time para incrementar os ganhos com comercialização de energia limpa.

Consumidores do grupo A (clientes conectados em média e alta tensão) de todo o Brasil, que paguem em sua conta mensal de energia valores acima de R$ 5 mil por mês. Em nossas listas de clientes temos hoje mercados e supermercados, grandes restaurantes, shoppings e galerias, açougues, fábricas de sorvete e de gelo, pequenas indústrias, academias de grande porte, bares de grande porte, áreas comuns de condomínios corporativos ou residenciais, entre outros.

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?