Elétron Energy sobe 96 posições no anuário Valor 1000

Elétron Energy sobe 96 posições no anuário Valor 1000

A Elétron Energy ocupa a posição 381ª na colocação do Ranking das 1000 Maiores Empresas pela Valor Econômico, edição 2022. Entre as 50 maiores da região Nordeste se destaca em 32° lugar. A publicação é realizada anualmente pelo Valor Econômico e apresenta o ranking das 1000 maiores companhias do Brasil.

André Cavalcanti, CEO da companhia, fala sobre o ranking. “Conquistar mais de 90 posições só fortalece o compromisso da Elétron Energy, que é proporcionar eficiência e previsibilidade aos negócios dos nossos clientes, com profissionalismo, transparência e ética”.

A Elétron Energy também se destacou em outras categorias gerais do anuário: está em 3° entre as 10 mais em Evolução de Receita Líquida, ocupa o 1° lugar em Alavancagem Financeira, e 2° lugar entre as 10 mais em Cobertura de Juros.

Presente no mercado desde 2012, a Elétron Energy oferece opções na comercialização, gestão e geração de energia, proporcionando eficiência e previsibilidade aos negócios. Com sede em Recife-PE e filiais em São Paulo-SP, Belém-PA, Maceió-AL e Manaus-AM, o GRUPO ELÉTRON ENERGY é formado pela Elétron Gestão, Elétron Power, Elétron Energy e Mercúria Comercializadora.

Em 2019 foi eleita a 2ª melhor empresa de Energia Elétrica do Brasil, e passou a fazer parte do fundo Americano de investimentos Alothon Group LLC. 

Matérias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados com *

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?