André Cavalcanti, CEO da Elétron Energy, é capa da Terra Magazine

André Cavalcanti, CEO da Elétron Energy, é capa da Terra Magazine

Executivo falou sobre a força da energia limpa por trás da ascensão da Elétron Energy

André Cavalcanti, CEO da Elétron Energy, participou esta semana do evento de lançamento da nova edição da Revista Terra Magazine, referência no jornalismo pernambucano. O executivo estampa a capa da revista, em que fala um pouco mais sobre a força da energia limpa por trás da ascensão da Elétron Energy.

Elétron é uma das maiores empresas do Brasil

A Elétron Energy está entre as 500 maiores empresas do Brasil, ocupando o 353º lugar, e entre as 25 maiores empresas do Nordeste segundo o anuário Valor 1000, edição de 2023. A publicação é realizada anualmente pelo Valor Econômico e apresenta o ranking das 1000 maiores companhias do Brasil. A empresa também alcançou o segundo lugar entre as maiores de Pernambuco.

Sobre o ranking, André afirma que “Figurar entre as 500 maiores do país vai ao encontro do nosso compromisso na Elétron Energy, que é proporcionar eficiência e previsibilidade aos negócios dos nossos clientes, com profissionalismo, transparência e ética”.

Entre as outras novidades da companhia, a parceria entre Elétron Energy e Kroma Energia para construção do Complexo Solar São Pedro e Paulo, na cidade de Flores, de 101 MWp, com valor de investimento total de R$ 340 milhões e financiado pelo BNB no montante de R$ 218 milhões, e o início da comercialização de gás natural. Segundo a Resolução 225/2023 da Agência Reguladora de Pernambuco, a companhia está autorizada a prestar serviços locais de gás canalizado no Estado de Pernambuco.

O grupo conta, além da Elétron Energy, com a Elétron Power e a Elétron Gestão, e também com a energytech mineira Juntos Energia, adquirida pela empresa em 2021.

Matérias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados com *

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?