Aneel conclui revisão de distribuidoras gaúchas

Aneel conclui revisão de distribuidoras gaúchas

 Distribuidoras do interior do Rio Grande do Sul tiveram revisões tarifárias periódicas aprovadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica no dia 19 de julho. As novas tarifas foram publicadas hoje, dia 22.

Confira as empresas e os resultados da revisão:

Hidroelétrica Panambi – Hidropan: redução média de 5,67% nas tarifas, com queda de 12,14% em média para os consumidores da baixa tensão. Para os grandes consumidores da alta tensão, o efeito médio foi o inverso: aumento de 10,13% em média.

Mux Energia: aumento de 7,19% considerando a média de todos os consumidores. Por segmento de consumo, a média ficou em 10,61% na alta tensão e em 5,03% na baixa tensão.

Nova Palma Energia: as tarifas vão subir 8,70% em média, com efeito médio de 4,98% na alta tensão e de 9,86% na baixa tensão.

Departamento Municipal de Energia de Ijuí – Demei: efeito médio a ser percebido pelos consumidores de 17,82%, sendo de 21,50%, em média, para os consumidores conectados na alta tensão e de 16,90%, em média, para os consumidores conectados na baixa tensão.

Centrais Elétricas de Carazinho – Eletrocar: redução de 4,24% em média, com efeito redutor médio de 8,21% na alta tensão e de 2,82% na baixa tensão.

Matérias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados com *